Terça, 04 de fevereiro de 2014
Homenagem para a melhor jogadora de futsal do mundo

Nesse mesmo sentido foi aprovada, por unanimidade, a solicitação pela realização de homenagem para a santo-angelense Luciléia Renner Minuzzo. “A jogadora é merecedora de tal homenagem não só pelas suas conquistas, mas também pela sua luta e fibra”, afirmou Formenton, proponente da homenagem.

A santo-angelense foi eleita, recentemente, a melhor jogadora de futsal do mundo. Luciléia iniciou sua história no futsal no ano de 1999, em Santo Ângelo. No ano de 2005 passou a jogar em Santa Catarina, pelo Kinderman. Em janeiro de 2012, teve sua transferência autorizada para a Itália. Além disso, a santo-angelense, esteve presente nos quatro títulos mundiais conquistados pelo Brasil, de 2011 a 2013.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. As datas para as referidas homenagens devem ser agendadas nos próximos dias. 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira
26 de abril de 2026
O Poder Legislativo reforça o compromisso com a inclusão, a conscientização e a garantia de direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
24 de abril de 2026
Carlos Gaia fala sobre o 2º Ciclo de Palestras nas Missões e a importância da ampliação do debate sobre o autismo
24 de abril de 2026
Homenagem alusiva ao Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Brasileiras, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança pública