Quarta, 05 de agosto de 2015
Festival Cidade das Tortas - 10º edição

Lideranças da Capital das Missões seguem trabalhando na divulgação e na busca por recursos para a excelência do Festival Cidade das Tortas. 

Nesta semana, a comitiva santo-angelense esteve reunida com o Secretário Estadual de Turismo, Juvir Costela. Na ocasião, além de realizar a entrega do convite para a abertura oficial do evento, as lideranças aproveitaram para abordar questões referentes as obras do aeroporto regional em Santo Ângelo.

Seguindo o roteiro de audiências, a comitiva esteve, igualmente, reunida com o secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker e com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, o qual confirmou sua presença no dia 5 de setembro, momento em que acompanhará a produção da torta de dez andares, que será confeccionada na Praça pelos empreendedores do Festival.

Dentre as lideranças que estiveram participando das referidas audiências esteve o Prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz (SDD), os vereadores Jacques Barbosa (PDT), Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) e Zilá Andres (PP), assim como o Deputado Eduardo Loureiro, a presidente da Associação Mulheres e Negócios RS, Edna Lautert e a produtora cultural, Odila Motta.

O Festival Cidade das Tortas – 10º edição acontece de 3 a 7 de setembro, na Praça Pinheiro Machado – Centro Histórico de Santo Ângelo.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira
26 de abril de 2026
O Poder Legislativo reforça o compromisso com a inclusão, a conscientização e a garantia de direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
24 de abril de 2026
Carlos Gaia fala sobre o 2º Ciclo de Palestras nas Missões e a importância da ampliação do debate sobre o autismo
24 de abril de 2026
Homenagem alusiva ao Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Brasileiras, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança pública