Quarta, 02 de junho de 2021
Feriado de Corpus Christi terá Ponto Facultativo

O Poder Legislativo de Santo Ângelo informa a comunidade santo-angelense que não haverá expediente por conta do feriado de Corpus Christi, nos próximos dias 03 e 04 de junho, quinta e sexta-feira, respectivamente.

As atividades normais serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, quando será realizada Sessão Ordinária, a partir das 17 horas. A transmissão ao vivo dos trabalhos da Mesa Diretora e dos parlamentares ocorrerá através do facebook da Câmara de Vereadorers. Já o pinga-fogo, que inicia às 18 horas, pode ser ouvido através da Rádio Santo Ângelo.

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de maio de 2026
As inscrições e o edital completo podem ser acessados nos endereços oficiais da Câmara
06 de maio de 2026
Um dos momentos de maior destaque da sessão ocorreu durante o espaço destinado às entidades.
05 de maio de 2026
Evento será em junho, com acesso gratuito
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira