Quarta, 04 de dezembro de 2019
Em primeira votação, LOA tem aprovação do Legislativo

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 02 de dezembro, os vereadores da Casa Legislativa santo-angelense aprovaram, na primeira votação, o Projeto do Poder Executivo que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro, o projeto em questão estima a receita e fixa a despesa de Santo Ângelo, para o exercício financeiro de 2020. A matéria contém o Orçamento Fiscal e o Orçamento de Seguridade Social, referentes aos Poderes do município, seus fundos, órgãos, e entidades da administração pública.

Loureiro destaca que o orçamento para o ano que vem é de R$ 256 milhões, e que o projeto, que está disponível no site do Legislativo, apresenta em quê o valor será utilizado. “Esta Lei é muito importante para a condução dos trabalhos pelo desenvolvimento da Capital das Missões, e sua aprovação garante a execução de projetos que visam atender demandas e necessidades da nossa população”, disse.

Na próxima segunda-feira, 09, a LOA passará por uma segunda votação na Sessão Ordinária que inicia às 17 horas. 

OUTRAS NOTÍCIAS
17 de abril de 2026
Presidente destaca a importância para a comunidade
15 de abril de 2026
Câmara de Vereadores de Santo Ângelo aprova pedidos de informações e requerimento fortalecendo transparência e valorizando a segurança pública
14 de abril de 2026
Câmara de Vereadores participa de encontro estratégico e reforça compromisso com o futuro de Santo Ângelo
13 de abril de 2026
Câmara de Santo Ângelo aprova projetos de gestão e ação social
13 de abril de 2026
Presidente Osvaldir Ribeiro recebe Gilberto Kerber para diálogo sobre projetos voltados ao desenvolvimento de Santo Ângelo