Quarta, 23 de outubro de 2019
Eleição e posse do COMUDE será na Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de vereadores, Maurício Loureiro, recebeu em seu gabinete o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Diomar Formenton, o presidente da Aprohcosa, Reinaldo Emanuel Machado, e o historiador e pesquisador José Roberto de Oliveira.

Os visitantes articularam a realização da eleição e posse da nova diretoria do Comude, que ocorrerá na próxima sexta-feira, 25, a partir das 9 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos, da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Na ocasião também ocorrerá o lançamento do livro “Índice de Capacidade Humana e Social do Desenvolvimento”, de José Roberto, e o tradicional Café Colonial Missioneiro, promovido pela Aprohcosa.

José Roberto explicou que a obra apresenta um índice matemático que demonstra o que ocorre em determinadas regiões, considerando que umas se desenvolvem mais que as outras.

Conforme Loureiro, a Casa Legislativa está sempre à disposição para as atividades dos Conselhos Municipais, e entende que a atividade é importante, pois o Comude trabalha pelo desenvolvimento local e pelas potencialidades do município.

OUTRAS NOTÍCIAS
30 de junho de 2022
TCE/RS reúne gestores de 57 municípios da região em encontro de orientação
30 de junho de 2022
Hospital Santo Ângelo realiza prestação de contas referente a gestão 2020/2022.
28 de junho de 2022
Bombeiros que atuaram contra o incêndio na Argentina recebem homenagem do Legislativo
27 de junho de 2022
Atletas santo-angelenses do Kettlebell Sport são homenageados pelo Legislativo
26 de junho de 2022
Legislativo apoiará microempresas na 10º FEAAGRI Missões em parceria com o Executivo