Quarta, 13 de janeiro de 2021
Comissão será criada para acompanhar obras do Aeroporto Sepé Tiaraju

As obras de ampliação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju terão o acompanhamento de uma comissão de vereadores do Legislativo Municipal de Santo Ângelo.

Isso porquê, foi aprovado na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 11, um requerimento que solicita a criação de uma Comissão Especial para acompanhar os trabalhos que permitirão que o município receba voos de médio e grande porte.

A matéria foi assinada pelo presidente da Casa Legislativa, Nader Awad (PSD), vice-presidente Carlos Alberto Gonçalves - Carlão (PRTB), secretário da Mesa Diretora Marcos André de Almeida (PTB), e os vereadores Vando Ribeiro (MDB), Nivaldo Langer de Moura - NÊNE (PP), André Luiz Pedroso (PRTB), Nerison Luis Vieira de Abreu (PRTB) e João Garcia Cardoso (PSL).

O Chefe do Legislativo Municipal ressaltou que a ampliação de voos no aeroporto colaborá para o desenvolvimento local e regional. “É de suma importância que nós vereadores, enquanto representantes da comunidade, possamos fiscalizar e colaborar com o processo de ampliação, exercendo nosso papel e contribuindo para melhorar a economia do nosso município”, afirmou Awad.

Conforme o vereador Vando Ribeiro, ainda falta certificação para o aeroporto de Santo Ângelo receber voos de grande porte, por isso a comissão é fundamental para contribuir com o processo.