Quarta, 13 de janeiro de 2021
Comissão será criada para acompanhar obras do Aeroporto Sepé Tiaraju

As obras de ampliação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju terão o acompanhamento de uma comissão de vereadores do Legislativo Municipal de Santo Ângelo.

Isso porquê, foi aprovado na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 11, um requerimento que solicita a criação de uma Comissão Especial para acompanhar os trabalhos que permitirão que o município receba voos de médio e grande porte.

A matéria foi assinada pelo presidente da Casa Legislativa, Nader Awad (PSD), vice-presidente Carlos Alberto Gonçalves - Carlão (PRTB), secretário da Mesa Diretora Marcos André de Almeida (PTB), e os vereadores Vando Ribeiro (MDB), Nivaldo Langer de Moura - NÊNE (PP), André Luiz Pedroso (PRTB), Nerison Luis Vieira de Abreu (PRTB) e João Garcia Cardoso (PSL).

O Chefe do Legislativo Municipal ressaltou que a ampliação de voos no aeroporto colaborá para o desenvolvimento local e regional. “É de suma importância que nós vereadores, enquanto representantes da comunidade, possamos fiscalizar e colaborar com o processo de ampliação, exercendo nosso papel e contribuindo para melhorar a economia do nosso município”, afirmou Awad.

Conforme o vereador Vando Ribeiro, ainda falta certificação para o aeroporto de Santo Ângelo receber voos de grande porte, por isso a comissão é fundamental para contribuir com o processo. 

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias
20 de maio de 2022
Vereadores acompanham trabalhos do projeto Prefeitura nos Bairros
20 de maio de 2022
Vereadores acompanham os trabalhos do projeto Prefeitura nos Bairros