Segunda, 06 de setembro de 2021
Audiência trata de Projeto de Lei que destina de verba para contratação de psicólogo

A vereadora Jacqueline Possebom esteve, na manhã dessa sexta-feira, 03, em audiência com o prefeito Jacques Barbosa, a delegada Luciana Cunha da Silva e o assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Marco Aquino, para discutir um projeto de Lei que destina um valor para a contratação de psicólogo.

O Projeto de Lei prevê um repasse de R$ 50 mil, proveniente do Fundo Especial do Poder Legislativo de Santo Ângelo, ao município de Santo Ângelo, para que o valor seja usado na contratação de um psicólogo  que atue nas questões de violência envolvendo crianças e adolescentes, junto à Polícia Civil.

A vereadora ressaltou que todo o valor do Fundo deverá ser repassado aos cofres do município no final do ano, e por isso, pede que fatia do montante seja utilizada para a contratação do profissional, de modo que a Polícia Civil possa atender com mais qualidade a população santo-angelense, sobretudo nas denúncias envolvendo violência infantil.

Após ouvir a vereadora Jacqueline e a delegada Luciana, o prefeito Jacques Barbosa se comprometeu em fazer a contratação da psicóloga e realizar a cedência para a Polícia Civil, de modo que contribua com os trabalhos realizados pelo órgão de segurança pública.

OUTRAS NOTÍCIAS
23 de setembro de 2021
Na oportunidade, o coordenador da 3ª Região Tradicionalista e membro da Comissão de Ética do MTG, Eduardo Bechorner, o 3º Peão Farroupilha do Estado, Andrei Caetano e o 1º Guri Farroupilha Daniel Müller Forratti, receberam da Casa Legislativa placas comem