Quarta, 15 de setembro de 2021
Apresentado projeto de revitalização do Teatro Antônio Sepp

Um café da manhã realizado nas dependências da Acisa, na manhã desta quarta-feira, 15, para o lançamento oficial do projeto de revitalização do Teatro Municipal Antônio Sepp.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nader Awad, esteve presente e assistiu a apresentação do projeto, feita pela empresa Impacto Desenvolvimento Cultural. Conforme o Poder Executivo, a obra de revitalização está estimada em R$ 5 milhões, e deve ser executada com recursos que serão captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC/RS), através do repasse do ICMS e contrapartida de 5% das empresas, que vão para o Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Nader afirmou que a obra é necessária tendo em vista a importância do prédio para a comunidade local e regional. “O Teatro Antônio Sepp é um local onde muitos eventos grandiosos são realizados em Santo Ângelo contribuindo não só para a cultura, turismo e arte local, mas para o desenvolvimento regional, e por isso precisa estar adequado, proporcionar segurança e comodidade para quem utiliza este belíssimo espaço”, afirmou.