Quarta, 15 de setembro de 2021
Apresentado projeto de revitalização do Teatro Antônio Sepp

Um café da manhã realizado nas dependências da Acisa, na manhã desta quarta-feira, 15, para o lançamento oficial do projeto de revitalização do Teatro Municipal Antônio Sepp.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nader Awad, esteve presente e assistiu a apresentação do projeto, feita pela empresa Impacto Desenvolvimento Cultural. Conforme o Poder Executivo, a obra de revitalização está estimada em R$ 5 milhões, e deve ser executada com recursos que serão captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC/RS), através do repasse do ICMS e contrapartida de 5% das empresas, que vão para o Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Nader afirmou que a obra é necessária tendo em vista a importância do prédio para a comunidade local e regional. “O Teatro Antônio Sepp é um local onde muitos eventos grandiosos são realizados em Santo Ângelo contribuindo não só para a cultura, turismo e arte local, mas para o desenvolvimento regional, e por isso precisa estar adequado, proporcionar segurança e comodidade para quem utiliza este belíssimo espaço”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS
11 de agosto de 2022
Legislativo prestigia a abertura do 13º Canto Missioneiro da Música Nativista
10 de agosto de 2022
Agosto Lilás fortalece a luta contra a violência da mulher em Santo Ângelo
09 de agosto de 2022
Associação dos Supervisores de Educação do RS recebe homenagem da Câmara de Vereadores
08 de agosto de 2022
Músico Arnóbio Bilia recebe a Ordem da Cruz Missioneira
04 de agosto de 2022
Reunião define ações de melhorias para os pontos de táxi de Santo Ângelo