Terça, 28 de janeiro de 2020
ABSA treinará no Ginásio Municipal Marcelo Mioso durante 2020

O time de Basquete Santo-angelense ABSA terá dois horários semanais para treinos no Ginásio Municipal Marcelo Mioso, solicitação que foi concedida pelo chefe do Executivo, Prefeito Municipal de Santo Ângelo, Jacques Barbosa.

A equipe realizará treinos semanais para as competições, que acontecerão durante o ano de 2020, já com início nos dias 01 e 02 de Fevereiro em Santa Cruz na Liga de Verão. Em Março acontece a Liga Noroeste de Basquete, onde o time busca alcançar o bicampeonato consecutivo. O foco principal da ABSA é o Campeonato Gaúcho que ocorrerá no final do ano e contam com a vitória, assim fortalecendo mais o nome do time santo-angelense.

Com auxilio financeiro somente dos atletas, agora conta também com o apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Waszkiewicz e do Prefeito Jacques Barbosa, que cederam ao espaço do ginásio. Os treinos acontecerão nas terças e quintas das 22 h até ás 00h durante o ano.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira
26 de abril de 2026
O Poder Legislativo reforça o compromisso com a inclusão, a conscientização e a garantia de direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
24 de abril de 2026
Carlos Gaia fala sobre o 2º Ciclo de Palestras nas Missões e a importância da ampliação do debate sobre o autismo
24 de abril de 2026
Homenagem alusiva ao Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Brasileiras, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança pública