Segunda, 25 de outubro de 2021
50 anos da APAE é pauta de reunião no Legislativo

O cinquentenário da APAE Santo Ângelo será celebrado com uma Sessão Solene, realizada pela Câmara de Vereadores. O assunto foi pauta de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 25, no gabinete da presidência da Casa Legislativa.

O presidente em exercício, Carlos Gonçalves, e a vereadora Jacqueline Possebom, proponente da homenagem, receberam o presidente da APAE, Adão Lago Pinto, a gerente administrativa Janira Mânica, e a coordenadora pedagógica Ângela Rodrigues Colla de Almeida.

Na oportunidade, a comitiva da entidade solicitou que a Sessão Solene seja realizada nas dependências da APAE, no dia 11 de novembro. Os vereadores se comprometeram a alinhar com o presidente Nader Awad e definir com os demais edis a data e local da solenidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de maio de 2026
As inscrições e o edital completo podem ser acessados nos endereços oficiais da Câmara
06 de maio de 2026
Um dos momentos de maior destaque da sessão ocorreu durante o espaço destinado às entidades.
05 de maio de 2026
Evento será em junho, com acesso gratuito
27 de abril de 2026
O prazo máximo para execução do empreendimento será de até 24 meses.
27 de abril de 2026
Presidente destacou a importância de iniciativas que valorizam a cultura, a história e o potencial turístico da região missioneira