Ponto facultativo na Câmara de Vereadores
A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo terá ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 16, em decorrência do feriado de Carnaval, que ocorre na terça-feira, dia 17.
As atividades retornam a sua normalidade na quarta-feira, dia 18, a partir das 13h30min. Já a sessão ordinária, tradicionalmente realizada nas segundas-feiras, será realizada na quinta-feira, dia 19, em horário e local regimental.
Além da transmissão radiofônica do chamado “pinga-fogo”, o parlamento disponibilizará, como de costume, áudio e vídeo, ao vivo, de todas as atividades realizadas durante o pequeno expediente, através do site: www.camarasa.rs.gov.br