Legislativo terá Ponto facultativo na sexta-feira, dia 02
Em razão das festividades de final de ano, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, declarou como ponto facultativo o próximo dia 02, sendo que a compensação dar-se-á nas segundas-feiras subsequentes em que ocorrerem as sessões ordinárias do Legislativo após o fim do recesso de janeiro.