Servidores municipais serão homenageados com medalha “Mérito Funcional”
O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizará na próxima segunda-feira, dia 03, a entrega da medalha “Mérito Funcional”. A homenagem atende Decreto Legislativo promulgando no mês de julho do ano passado.
A iniciativa é de autoria do vereador Paulo Azeredo (PMDB) e visa congratular todos aqueles funcionários municipais efetivos que completam 35 anos de serviço público de forma responsável e dedicada.
A indicação dos nomes se deu através de relatório apresentado pela Secretaria Municipal de Administração. A homenagem está agendada para às 19 horas, logo após o “pinga-fogo”.
Confira quem serão os homenageados:
1. Dalvanir Elaine da Silva – Técnica Contábil
2. Ediméa Costa da Silva - Professora
3. Euclides Ribas Severo - Vigilante
4. Eunísia Inês Killian – Professora
5. Helenice de Fátima Borchartt - Professora
6. Iris Arlete Teloken - Professora
7. Marlene Mezetti da Silva – Agente Administrativa
8. Nair de Fátima do Nascimento – Agente Administrativa
9. Onésio Belmonte de Araújo Filho - Motorista
10. Zilmar Rohde – Agente Administrativo