Servidores municipais serão homenageados com medalha “Mérito Funcional”

 

O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizará na próxima segunda-feira, dia 03, a entrega da medalha “Mérito Funcional”. A homenagem atende Decreto Legislativo promulgando no mês de julho do ano passado.

A iniciativa é de autoria do vereador Paulo Azeredo (PMDB) e visa congratular todos aqueles funcionários municipais efetivos que completam 35 anos de serviço público de forma responsável e dedicada.

A indicação dos nomes se deu através de relatório apresentado pela Secretaria Municipal de Administração. A homenagem está agendada para às 19 horas, logo após o “pinga-fogo”.

 

Confira quem serão os homenageados:

1.       Dalvanir Elaine da Silva – Técnica Contábil

2.        Ediméa Costa da Silva - Professora

3.        Euclides Ribas Severo - Vigilante

4.        Eunísia Inês Killian – Professora

5.        Helenice de Fátima Borchartt - Professora

6.        Iris Arlete Teloken - Professora

7.        Marlene Mezetti da Silva – Agente Administrativa

8.        Nair de Fátima do Nascimento – Agente Administrativa

9.        Onésio Belmonte de Araújo Filho - Motorista

10.      Zilmar Rohde – Agente Administrativo