Próxima sessão ordinária será na quinta-feira, dia 06

Em razão do feriado de carnaval, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo transferiu a sessão ordinária, realizada tradicionalmente nas segundas-feiras, para a próxima quinta-feira, dia 06 de março.

Seguindo a legislação municipal vigente, as atividades no Legislativo retornam à normalidade na quarta-feira, dia 05, a partir das 13h30min.   Já a sessão no dia 06 terá início às 17 horas no Plenário Juarez Alves Lemos.