Vereador Maurício Loureiro (PDT) assumiu a Presidência da Câmara na manhã desta terça-feira
O vereador Maurício Loureiro (PDT) assumiu na manhã desta terça, 2, durante ato simbólico realizado na Câmara de Vereadores, a Presidência do Poder Legislativo de Santo Ângelo.
Maurício foi eleito presidente no dia 18 de dezembro, durante a última sessão ordinária de 2023, juntamente com os vereadores Vando Ribeiro (MDB) e André Pedroso (PRTB), que assumiram os cargos de vice-presidente e secretário da Mesa Diretora, respectivamente.
Em seu pronunciamento, o novo Presidente do Legislativo agradeceu a oportunidade de presidir novamente o Legislativo e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos parlamentares nos últimos anos, cuidando de recursos públicos e realizando construções efetivas para os setores necessitados. O edil também destacou a importância do diálogo e do trabalho em conjunto. “Trabalharemos ouvindo as necessidades de cada vereador para que juntos possamos construir, ajudar e melhorar a vida das pessoas da comunidade santo-angelense”.