Procuradoria da Mulher completou 1 ano de instalação e trabalhos.

Na quarta-feira, 15, a Procuradoria da Mulher completou 1 ano de instalação e trabalhos.

 

Neste 1 ano de trabalhos foram realizados diversos eventos, reuniões, debates, palestras e encontros que buscaram disseminar o conhecimento, a integração e a interação de mulheres do nosso município.

 

A Procuradoria da Mulher tem como objetivo principal proteger o direito das mulheres santo-angelenses contra a violência e discriminação, apoiando e incentivando ações que ampliam a rede de proteção das mulheres.