Presidente do Legislativo recebe visita de cortesia do ex-prefeito José Lima Gonçalves
Na manhã desta sexta, 14, o presidente do Legislativo, Carlos Gonçalves (PRTB), recebeu uma visita de cortesia do ex-prefeito Lima. O vereador Vando Ribeiro (MDB) acompanhou o presidente durante a visita.
Na oportunidade, os vereadores e o ex-prefeito visitaram as instalações da Câmara e trataram de assuntos referentes ao bem-estar dos santo-angelenses. O presidente Carlos Gonçalves agradeceu a visita e voltou a destacar que a Casa está sempre pronta para receber visitas para debater o melhor para a comunidade.