Presidente do Legislativo Carlos Gonçalves recebe visita de cortesia no Gabinete da Presidência

Na manhã de quarta-feira, 28, o presidente do Legislativo, Carlos Gonçalves (PRTB), recebeu no gabinete da presidência, uma visita de cortesia do ex-prefeito Valdir Andres e sua esposa Zilá Andres. A visita foi acompanhada pelos vereadores Nerison Abreu (PRTB) e Rodrigo Flores (PDT) e tratou de assuntos referentes a melhorias para a comunidade.

 

Na oportunidade, o ex-prefeito aproveitou para apreciar as reformas realizadas na Casa. O presidente Carlos Gonçalves também aproveitou para reforçar que o gabinete da presidência está disposto a receber todas as frentes partidárias para tratar do bem-estar da sociedade santo-angelense.