Câmara de Vereadores de Santo Ângelo tem a honra de convidar toda a comunidade para a Sessão Solene
A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo tem a honra de convidar toda a comunidade para a Sessão Solene em homenagem ao Ministro João Augusto Ribeiro Nardes, bem como aos ex-vereadores João Baptista Santos da Silva, Antônio Nascimento Freitas, Luis Valdir Andres, Felice Valentin Colovini, Wilmar Aramis Kaercher e Harry Strepel.
A Sessão Solene será realizada no dia 06 de maio de 2023, no salão nobre do Clube Gaúcho, às 18h30min. Será uma noite de homenagens e celebrações, com a presença de autoridades, personalidades e membros da sociedade em geral.
Após a Sessão Solene, será servido um jantar de adesão às 20 horas, e logo em seguida, haverá um show com a dupla Patric & Aline e convidado, além dos artistas locais Patrício Maicá (filho do Cenair Maicá) junto com o Boca Funda ( Augustinho Munchen e Tiago Quadros), para tornar a noite ainda mais especial.
Os cartões do jantar podem ser adquiridos pelo telefone (55) 99213-4708, ao valor de R$ 70,00.
A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo conta com a presença de todos para tornar este momento ainda mais especial e inesquecível.