Poder Legislativo de Santo Ângelo realizará Sessão Especial na próxima quarta-feira em homenagem a ASLE
A Academia Santo-Angelense de Letras (ASLE) completa 30 anos nesta segunda-feira, 24. A ASLE luta pela cultura e literatura de Santo Ângelo, envolvendo-se na produção e divulgação de livros e colégios e promovendo espaço aos acadêmicos e escritores.
O Poder Legislativo de Santo Ângelo, juntamente com o presidente da academia Paulo Prado, convida a toda comunidade para prestigiar a homenagem que será realizada nesta quarta-feira, 26, no auditório Iglenho Burlet, no parque da Fenamilho, às 19h30min.