Legislativo santo-angelense é agraciado com a Comenda da Cruz Missioneira no 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon)
O presidente do Legislativo, Carlos Gonçalves, compareceu na noite da última sexta-feira, 14, nas dependências do 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon) para a solenidade de formatura de novos policiais militares e entrega de honraria a autoridades, oficiais da Brigada Militar, servidores públicos e empresários, onde foi recepcionado pelo comandante do 7º RPMon, Major Enízio da Silveira Vasconcelos. O edil foi homenageado com a Comenda da Cruz Missioneira, junto ao prefeito Jacques Barbosa, ao deputado estadual Eduardo Loureiro, ao promotor Helder Estivalete, entre outros.
Para o presidente Carlos Gonçalves, é muito gratificante receber a honrosa homenagem da Comenda da Cruz Missioneira. “Reconhecemos e protegemos o trabalho incansável dos nossos bravos militares, que dedicam suas vidas para garantir a segurança e a ordem em nossa comunidade.” O presidente também agradeceu a todos os policiais militares por sua coragem e dedicação em servir e proteger nossa cidade.