A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizará reunião pública na próxima segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizará reunião pública na segunda-feira, 17, para debater junto à comunidade santo-angelense ações em relação à segurança nas escolas da cidade, devido aos últimos acontecimentos de ataques pelo país. A medida foi protocolada em resposta a toda a comunidade, mães, pais e corpo escolar, que encontram-se apreensivos diante dos acontecimentos.

Convidamos toda a comunidade santo-angelense a participar desse debate juntamente com a Secretaria de Educação, Coordenadoria de Educação, Ministério Público, Diretores de ensino, Brigada Militar e Polícia Civil, para que juntos possamos encontrar alternativas efetivas para prevenção de qualquer ato que possa afetar a comunidade escolar.

A reunião será realizada às 14h, no Centro Municipal de Cultura.