Transferia para o dia 13 de abril a reunião pública para tratar assuntos relacionados a UPA

A Mesa Diretora do Legislativo Municipal de Santo Ângelo, através do seu Presidente, vereador Carlos Gonçalves, comunica que a pedido do Executivo Municipal, em função de adequações na Secretaria de Saúde do Município, a reunião pública para tratar de questões relacionadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, que seria realizada na próxima quinta-feira, 6, foi tranferida para o dia 13 de abril  às 9 horas,  no Plenário do Poder Legislativo.