Câmara de Vereadores realiza homenagem à empresa Uniserv

Na noite desta segunda-feira (5), o Poder Legislativo realizou uma homenagem à empresa Uniserv, reconhecendo suas contribuições na prestação de serviços em Santo Ângelo.

 

A empresa, fundada em 2009, é uma das licitadas pelo município para realizar serviços de limpeza e jardinagem nas avenidas da cidade, nos trevos, Parque da Fenamilho, Secretaria de Desenvolvimento Social, Unidade de Pronto Atendimento e Unidades Básicas de Saúde.

 

O requerimento foi de autoria do vereador Marcos André (PTB), que destacou a atuação da empresa em diversos pontos da cidade, salientando o excelente trabalho desenvolvido para a comunidade santo-angelense. Em sua fala, o vereador destacou sua felicidade em realizar a tão merecida homenagem à empresa.

 

Na ocasião, os dois funcionários mais antigos da empresa, juntamente com dois supervisores de equipe, receberam uma placa comemorativa do Poder Legislativo, representando os demais colaboradores da entidade.

 

Em sua fala, o gerente comercial da Uniserv, Altair Silveira, relembrou a história da empresa, que teve seu início em Santo Ângelo, e agradeceu a homenagem, destacando o empenho de toda a equipe no desenvolvimento dos seus serviços, bem como, a satisfação de atuar no município.

 

Estiveram presentes na mesa de honra, o Presidente em Exercício do Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), Nader Awad, Vice-presidente em Exercício, Rodrigo Flores (PDT), Secretário em Exercício da Mesa Diretora, Jânio Bones, Secretário de Governo e Relações Institucionais representando o Executivo, Marilene Almeida, proprietária da empresa, os supervisores Amantino da Luz e Rômulo da Luz, além dos dois funcionários mais antigos da empresa, Carlos Ramos e Everaldo da Rosa.