Sessão Ordinária da próxima semana será na quinta-feira, 18
A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo informa que, em virtude do feriado de Carnaval, a Sessão Ordinária da próxima semana ocorrerá na quinta-feira, 18 de fevereiro.
De acordo com a Lei Municipal 2298 de 18 de agosto de 1999, a segunda e a terça-feira de Carnaval e o turno da manhã da Quarta-feira de cinzas são pontos facultativos, não havendo expediente nas repartições públicas nestes dias.
Conforme o presidente da Casa Legislativa, considerando a legislação municipal, os trabalhos serão retomados na próxima quarta-feira, 17, a partir das 13h30min, e a Sessão Ordinária ocorrerá no dia seguinte, pondendo ser acompanhada através da transmissão ao vivo no Facebook o no site do Parlamento.