Lançado edital de licitação para transmissão das Sessões Ordinárias via web
A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo publicou, na última sexta-feira, 15, um edital de licitação para contratação de serviços de gravação e transmissão ao vivo via Internet das Sessões do Poder Legislativo.
A licitação será na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço e a documentação e propostas deverão ser entregues no Setor de Protocolo do Poder Legislativo até às 9 horas do dia 28 de janeiro de 2021. Em seguida, às 9h15min da mesma data, será dado início a abertura de envelopes.
Conforme o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Nader Awad (PSD), o contrato com a empresa que prestava o serviço suspenso em agosto de 2020, por conta do período eleitoral. “Após as eleições, o contrato não foi renovado, sendo necessário que seja feita nova licitação. Essa é uma forma de democratizar a divulgação das informações da Casa Legislativa e de proporcionar mais transparência à população. Ainda mais nesse período, em que a circulação de pessoas está restrita na Câmara e as sessões estão fechadas para participação popular, como medida contra a Covid-19”, afirmou o presidente.