Coral Santa Cecília se apresenta em Santo Ângelo no próximo sábado

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo convida toda comunidade santo-angelense para prestigiar, no próximo sábado, 09, a apresentação do Coral Santa Cecília, de Santo Cristo.

O espetáculo será às 17 horas durante a Santa Missa, na Catedral Angelopolitana e integra a segunda Turnê do Coral, que é considerado o mais antigo da região das Missões.

Promovida pela Secretaria Estadual de Cultura, a apresentação ocorre em parceria com a Paróquia da Catedral.

Fundado em 1915, o Coral Santa Cecília é formado exclusivamente por vozes masculinas, e tem o objetivo de promover manifestações de cunho cultural, o canto folclórico, sacro e popular.