Nolasco requer informações acerca das normas para instalação de energia elétrica no município
Na sessão Ordinária da última segunda-feira, 25, o vereador da bancada do PDT, Vando Nolasco, apresentou um requerimento em regime de urgência, solicitando à RGE explicações acerca das normas usadas para colocação de energia elétrica em residências de Santo Ângelo.
De acordo com o edil, a solicitação é em virtude da dificuldade de conseguir ponto de luz em casas nos bairros e até mesmo em região central. “A população nos questiona os motivos de tanta burocracia, e por isso pedimos esclarecimentos à RGE”, afirmou Nolasco.
Nolasco explica que a ideia é, a partir do retorno da concessionária, buscar medidas que facilitem a instalação de energia elétrica, tendo em vista que há muitas casas com contrato de compra e venda que necessitam de de energia, e conforme resolução da RGE, precisam de escritura pública.