Transmissão do "Pinga-fogo" via rádio e internet retorna na próxima segunda-feira, 29
A transmissão do tradicional “Pinga-Fogo” da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, retorna na próxima segunda-feira, 29, via rádio e internet. A Casa Legislativa suspendeu as transmissões no dia 06 de agosto, quando iniciou o processo eleitoral.
O Chefe do Poder Legislativo, Everaldo de Oliveira (PDT), explicou que mesmo com a interrupção na difusão dos pronunciamentos durante o pleito eleitoral, o espaço foi mantido e aberto à comunidade.
Agora, com o término das eleições, a população pode voltar a acompanhar o “Pinga-fogo” via rádio e internet, assim como as sessões ordinárias via Facebook e Portal Institucional da Câmara de Vereadores.
“No intuito de evitar o descumprimento de qualquer lei eleitoral, optamos por não transmitir a sessão ordinária e o Pinga-fogo, mas a partir da próxima semana, todos poderão acompanhar novamente os trabalhos da Casa Legislativa via site, Facebook e rádio ”, enfatizou o vereador.