Pedido de informações questiona fiscalização do trabalho da Rek Parking em Santo Ângelo
Foi encaminhado ao Poder Executivo de Santo Ângelo, um Pedido de Informação referente à fiscalização do trabalho realizado pela empresa de estacionamento rotativo Rek Parking.
O documento apresentado pelo vereador Vando Nolasco na sessão da última segunda-feira, 08, questiona por quem é feita a fiscalização da Empresa Rek Parking no estacionamento rotativo em Santo Ângelo, e cobra informações acerca da obrigatoriedade da inspeção, por agentes de trânsito do município.
Nolasco justifica o pedido, reiterando que partiu de reclamações da população santo-angelense, acerca dos valores cobrados e do tempo para pagamento. “Não é justo, se a taxa de R$ 12,80 não for quitada em 24 horas, uma multa de R$ 195,23 é encaminhada para o Detran, e o condutor perde 5 pontos da carteira”, ressaltou.
O edil pede também, sobre a possibilidade de nomeação de novos servidores fiscais e agentes de trânsito concursados pelo município, para realizar as fiscalizações.