Morre Ex-Presidente do Legislativo Doutor Pedro Osório do Nascimento
O presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo de Oliveira, em nome do Poder Legislativo de Santo Ângelo, comunica com pesar, o falecimento do Doutor Pedro Osório do Nascimento.
Doutor Pedro Osório foi vereador nas gestões de 1955-1959 e 1959-1963, pelo PSD, tendo sido presidente do Legislativo no ano de 1961. Além disso, o Decano dos advogados, foi professor universitário Emérito, advogado da Prefeitura Municipal em inúmeras oportunidades e um dos fundadores da Faculdade de Direito de Santo Ângelo.
Considerando a expressiva contribuição do Doutor Pedro Osório do Nascimento, a prefeitura de Santo Ângelo decretou luto oficial de três dias.
O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, a partir das 20h30min.
O Poder Legislativo externa sentimentos e condolências aos familiares.