Presidentes da 27ª legislatura passam a integrar Galeria de Fotos da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Os retratos oficiais dos vereadores que assumiram a chefia da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, durante a 27ª legislatura, foram incluído na tarde desta segunda-feira, dia 26, na galeria dos ex-presidentes do Poder Legislativo Municipal.

No total, oito parlamentares assumiram a presidência durante o mandato que teve início em 1º de janeiro de 2013 e se encerra no próximo sábado, dia 31 de dezembro. Junto às imagens, o cerimonial da Câmara exibe os nomes e os períodos dos mandatos dos ex-presidentes. A galeria está localizada no hall de entrada do Plenário Juarez Alves Lemos.

 

Confira os vereadores que presidiram o Poder Legislativo de Santo Ângelo durante a 27ª legislatura (01/01/13 a 31/12/16).

1º semestre de 2013 -  Vereador André Marques

2º semestre de 2013 – Vereador Jacques Barbosa

1º semestre de 2014 – Vereador Diomar Formenton

2º semestre de 2014 – Vereador Vinícius Makvitz

1º semestre de 2015 – Vereador Nader Awad

2º semestre de 2015 – Vereador Pedro Waszkiewicz - Pedrão

1º semestre de 2016 – Vereador Gilberto Corazza

2º semestre de 2016 –  Vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando