Terça, 07 de maio de 2024
Vereadores se reuniram para definir ações de arrecadação e doações às vítimas das enchentes que atingem o estado

Nesta terça, 7, o presidente do Legislativo, Felippe Terra Grass (PDT) reuniu-se com o vice-presidente Vando Ribeiro (PSDB) e vereadores João Cardoso (UNIÃO), Nerison Abreu (PL), Nivaldo Langer - Nene (PP), Gilberto Corazza (PT), Elias Queirós (REPUBLICANOS) e Lucia Lima (MDB), para definir ações de arrecadação e doações às vítimas das enchentes que atingem o estado.

 

Na oportunidade, foi definido que o prédio do Legislativo será um ponto de recebimento e coleta de doações, assim como motoristas e carros da Câmara ficarão à disposição para realizar o transporte das doações até o Poder Legislativo.

 

O telefone oficial da Câmara de Vereadores: (55) 3313-2315, fica à disposição da comunidade para solicitar a coleta de doações.

 

O presidente Felippe Terra Grass (PDT) fez apelo à comunidade santo-angelense, servidores e vereadores para que realizem as doações, especialmente de água mineral, materiais de limpeza e higiene pessoal.

 

O Poder Legislativo de Santo Ângelo reforça que o Centro Municipal de Eventos (antigo SESI) também está com ponto de recebimento de doações, triagem e logística de transporte para arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Estado, com funcionamento das 9 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, inclusive no final de semana.

OUTRAS NOTÍCIAS
28 de maio de 2024
Procuradoria da mulher realizou uma manhã de painel de debates com o tema central “Conversando com a Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente”
28 de maio de 2024
Vereadores reúnem-se com representantes da secretaria municipal de educação
28 de maio de 2024
Luiz Denardin recebe o Título de Cidadania Honorária
23 de maio de 2024
Confira os pedidos de informação solicitados de forma verbal durante a Sessão da última segunda-feira
22 de maio de 2024
Câmara aprova moção de apelo pela implantação da infraestrutura de acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima