Quarta, 17 de março de 2021

Vereador Nerison Abreu emite Retratação

O vereador Nerison Abreu (PRTB) protocolou na Câmara Municipal de Santo Ângelo, na manhã desta quarta-feira, 17, uma Retratação em resposta à Nota de Repúdio da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Poder Legislativo, acerca de vídeos publicados em sua página.

Confira o texto na íntegra:

 

RETRATAÇÃO

 

 

Eu, vereador NÉRISON LUÍS VIEIRA DE ABREU, vereador em Santo Ângelo, venho publicamente me manifestar quanto à nota de repúdio expedida em 08 de março de 2021 pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Poder Legislativo de Santo Ângelo, a respeito das palavras contidas em imagens, áudios e vídeos propagados por mim através do facebook e whatsapp no dia de 07 de março de 2021:

Informo a toda a comunidade santo-angelense que em momento algum tive a intenção de ofender quaisquer pessoas, sejam autoridades ou da comunidade em geral, muito menos o Prefeito e os colegas vereadores, sendo que a todo momento busquei expor a indignação da população brasileira com o descaso da Coisa Pública, com o descuido da Administração Pública com o trato dos problemas enfrentados pela população, principalmente a mais carente dos nossos bairros.

Se procedi com certo exagero nas palavras, desculpem-me, pois certamente foi fruto da energia que despendo ao efetuar reclamações para que haja ações de interesse público pelos órgãos responsáveis. Lembro que não dirigi pessoalmente a ninguém as palavras e imagens, mas sim, de modo geral, no afã de buscar soluções para problemas que demandam respostas urgentes da Administração Pública.

Entendo, respeitosamente, que não atentei contra a ética e o decoro que se espera da conduta de um parlamentar.

Assim, de forma espontânea e respeitosamente, retrato-me e, caso tenha, porventura, ofendido alguém, reitero minhas sinceras desculpas no que se refere ao assunto supra mencionado, bem como reitero que em momento algum tive intenção de denegrir a imagem pessoal de qualquer autoridade ou pessoa da comunidade, prezando sempre pela civilidade e respeito recíproco.

 

SANTO ÂNGELO, EM 15 DE MARÇO DE 2021.

 

 

 

Ver. NÉRISON LUÍS VIEIRA DE ABREU

PRTB

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de junho de 2021
A municipalização da ERS-344 em Santo Ângelo, foi tema de reunião realizada entre os vereadores Maurício Loureiro e Vando Ribeiro e o Coordenador Regional do DAER-RS, Ricardo Klein Novroth. O encontro ocorreu em Santa Rosa, na tarde da última quinta-feir