Sexta, 01 de outubro de 2021
Secretário de Saúde Flávio Christensen receberá título de Cidadão Honorário

A Câmara de Vereadores aprovou, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 27,  o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo ao secretário de Saúde Flávio Christensen.

A proposta foi feita pelo vereador João Cardoso (PSL) e aprovada pela maioria dos vereadores. Conforme o parlamentar, o título é merecido, visto todo o empenho de Christensen diante da saúde dos santo-angelenses, sobretudo durante a pandemia do Coronavírus. A entrega do título ainda não tem data marcada. 

O homenageado 

Flávio Christensen nasceu em Santa Rosa, em 25 de julho de 1969. Filho de Tereza Neumann de Souza Christensen e Fredo Bruno Christensen (in memoriam), é casado com Daniele Ribas Pilau Christensen e pai de Ana Alice.

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa (UFSM), possui especialização em cirurgia geral pelo Hospital Conceição e Porto Alegre, em cirurgia geral e urologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre, sendo membro da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). Possui pós-graduação em Auditoria de Sistemas de Saúde.