Sexta, 01 de outubro de 2021
Secretário de Saúde Flávio Christensen receberá título de Cidadão Honorário

A Câmara de Vereadores aprovou, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 27,  o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo ao secretário de Saúde Flávio Christensen.

A proposta foi feita pelo vereador João Cardoso (PSL) e aprovada pela maioria dos vereadores. Conforme o parlamentar, o título é merecido, visto todo o empenho de Christensen diante da saúde dos santo-angelenses, sobretudo durante a pandemia do Coronavírus. A entrega do título ainda não tem data marcada. 

O homenageado 

Flávio Christensen nasceu em Santa Rosa, em 25 de julho de 1969. Filho de Tereza Neumann de Souza Christensen e Fredo Bruno Christensen (in memoriam), é casado com Daniele Ribas Pilau Christensen e pai de Ana Alice.

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa (UFSM), possui especialização em cirurgia geral pelo Hospital Conceição e Porto Alegre, em cirurgia geral e urologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre, sendo membro da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). Possui pós-graduação em Auditoria de Sistemas de Saúde.

OUTRAS NOTÍCIAS
11 de agosto de 2022
Legislativo prestigia a abertura do 13º Canto Missioneiro da Música Nativista
10 de agosto de 2022
Agosto Lilás fortalece a luta contra a violência da mulher em Santo Ângelo
09 de agosto de 2022
Associação dos Supervisores de Educação do RS recebe homenagem da Câmara de Vereadores
08 de agosto de 2022
Músico Arnóbio Bilia recebe a Ordem da Cruz Missioneira
04 de agosto de 2022
Reunião define ações de melhorias para os pontos de táxi de Santo Ângelo