Terça, 10 de outubro de 2023
Saiba mais sobre os Pedidos de Informações e Moções deliberados na última segunda-feira

Durante a sessão ordinária desta segunda, 9, foram solicitadas pelo vereador André Pedroso (PRTB) informações referentes ao asfaltamento da Rua Giruá. O edil questiona qual a previsão para a implantação do asfalto na Rua Giruá, localizada na Área Industrial.

 

Foi apresentada pelo vereador Gilberto Corazza (PT) moção de apelo para fornecimento de transporte dos materiais de construção fornecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social para a população. É solicitado que sejam tomadas medidas necessárias para garantir o transporte dos materiais fornecidos pela secretaria até os locais indicados pelas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e necessitam de auxílio para a construção e reforma de suas moradias. A moção teve pedido de vista pelo vereador André Pedroso (PRTB) e será apreciada na próxima sessão ordinária.

 

Ainda, foi apresentada pelo vereador Carlos Gonçalves (PRTB) solicitando que seja enviada moção de apoio ao Congresso Nacional em face à iminente legalização do aborto. A moção discorre sobre o tema de importância para a sociedade e expõe que o sensível e essencial tema “direito à vida” não pode ser decidido em um Tribunal, sem a discussão e deliberação do povo, por seus representantes legitimamente eleitos. É solicitado que a moção seja enviada a todos os líderes de bancada do Congresso Nacional, contra a legalização do aborto pelo Supremo Tribunal Federal, como forma de preocupação e apoio às autoridades. A moção teve pedido de vista pelo vereador Gilberto Corazza (PT) e será apreciada na próxima sessão ordinária.

OUTRAS NOTÍCIAS
10 de dezembro de 2024
Legislativo aprovou na última segunda-feira 09 dois projetos de Lei do Executivo
09 de dezembro de 2024
Câmara de Vereadores fará homenagens na próxima segunda-feira
05 de dezembro de 2024
🗳️ Hoje é o último dia! 🗳️
05 de dezembro de 2024
Aprovados durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira uma Moção de Apelo e um requerimento
04 de dezembro de 2024
Amanhã é o último dia para votar na Consulta Popular