Quarta, 26 de julho de 2017
Rádio Santo Ângelo receberá Homenagem durante Sessão da Câmara de Vereadores

Aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 24, a realização de uma Sessão especial em homenagem aos 70 anos da Rádio Santo Ângelo, que será no dia 15 de agosto. O pedido foi subscrito pelo Presidente do Legislativo Municipal Adolar Queiroz, juntamente com os Vereadores, Maurício Loureiro,Lauri Juliani , Felippe Terra Grass, Vando Nolasco e Valdonei da Luz, ambos da Bancada do PDT.

 A Rádio Santo Ângelo foi fundada em 15 de agosto de 1947 e a partir da década de 90 passou a ser administrada, pelo então empresário Adroaldo Mosquer Loureiro. Desde então, a emissora passou por inúmeras transformações tecnológicas, visando qualificar os seus produtos e oferecer um serviço de qualidade aos ouvintes.

Hoje a emissora detém grande credibilidade inclusive em âmbito regional, também realiza eventos beneficentes junto à comunidade Santo- angelense. Com inovações implantadas ao longo de sua trajetória concretizam o seu objetivo de informar com credibilidade e eficiência.

 A data da Homenagem será acordada entre os signatários e a Mesa Diretora.