Domingo, 16 de março de 2025
Legislativo recebe representantes do brinque da praça no Gabinete da Presidência

Na manhã desta segunda-feira, 17, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Nivaldo Langer de Moura - Nêne, recebeu no gabinete da presidência o presidente do Brique da Praça, Jaime Luis Berres, e a secretária do brique, Janete Fontana, para tratar do Projeto de Lei proveniente do Executivo que declara de utilidade pública a associação do Brique da Praça, o qual será apreciado nesta segunda-feira em sessão ordinária na Câmara de Vereadores.

O chefe do legislativo, Nivaldo Langer de Moura - Nêne, reconheceu a importância do brique da praça, evento que já é tradicional e acontece há mais de 30 anos na praça Ricardo Leônidas Ribas. Ainda segundo o presidente, o evento movimenta a economia e proporciona uma plataforma para que artistas locais e artesãos de várias cidades mostrem seus trabalhos, promovendo a cultura e fortalecendo a identidade de Santo Ângelo. 

O brique da praça atrai um grande público todos os domingos, uma opção de lazer e de entretenimento familiar para toda a comunidade de Santo Ângelo e região.

OUTRAS NOTÍCIAS
12 de novembro de 2025
Câmara de Santo Ângelo discute reforma previdenciária para garantir equilíbrio e proteção aos servidores municipais
12 de novembro de 2025
Legislativo aprova medidas que fortalecem infraestrutura viária e ampliam acesso à saúde pública
11 de novembro de 2025
Legislativo municipal aprova medidas que impulsionam saúde cultura e infraestrutura urbana local
10 de novembro de 2025
Câmara de Vereadores homenageia Frigorífico Callegaro pelos 40 anos de contribuição ao desenvolvimento de Santo Ângelo
10 de novembro de 2025
Confira os locais onde a AEGEA/CORSAN realiza obras de saneamento e pavimentação nesta semana