Segunda, 28 de agosto de 2023
José Dinarte de Castro Silveira torna-se cidadão honorário do município de Santo Ângelo

Na noite desta segunda-feira, 28, foi realizada sessão solene em homenagem ao senhor José Dinarte de Castro Silveira. A homenagem foi solicitada pelo vereador Nerison Abreu (PRTB) e concedeu ao Delegado Dinarte, o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo.

O pedido do vereador Nerison busca prestar reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município enquanto delegado da Delegacia de Polícia Federal. O Delegado, natural de Santa Rosa, concentrou esforços na atividade operacional contra a criminalidade e tráfico de drogas, mantendo a delegacia em índice de produtividade acima da média nacional. Diante de tantas demandas, enquanto delegado, sempre organizou sua agenda para participar de ações sociais em diversos setores do município.

O homenageado é bacharel em direito pela Faculdade em Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Brasília, em 1993. Delegado da Polícia Federal formado pela Academia Nacional de Polícia Federal de Brasília, em 1996 e pós-graduado em segurança pública pela Academia Nacional de Polícia, em 2006.

Compuseram a mesa de honra, juntamente com o presidente do Legislativo Carlos Gonçalves (PRTB), o vice-presidente Felippe Terra Grass (PDT), o secretário João Cardoso (UNIÃO), o Secretário de Governo, Jânio Bones, o Comandante do CRPO/Missões, Ten. Cel. Edilson Della Flora Goes, o Comandante do 11° Batalhão de Bombeiros Militar, Maj. Airton Juarez Ickert, o Delegado da Polícia Federal, Farnei Franco,  o Delegado Lucio Machado de Melo, representando a Delegacia Regional de Polícia e o senhor Luis Prado, representando o Sindilojas.

OUTRAS NOTÍCIAS
28 de maio de 2024
Procuradoria da mulher realizou uma manhã de painel de debates com o tema central “Conversando com a Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente”
28 de maio de 2024
Vereadores reúnem-se com representantes da secretaria municipal de educação
28 de maio de 2024
Luiz Denardin recebe o Título de Cidadania Honorária
23 de maio de 2024
Confira os pedidos de informação solicitados de forma verbal durante a Sessão da última segunda-feira
22 de maio de 2024
Câmara aprova moção de apelo pela implantação da infraestrutura de acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima