Quarta, 10 de fevereiro de 2021

Inaugurada ponte na Linha Alegre entre Santo Ângelo e Guarani das Missões

As comunidade de Linha Alegre, em Santo Ângelo, e de Timbó do Sul, em Guarani das Missões, celebraram na manhã desta quarta-feira, a inauguração da ponte que liga as localidades.

Representando a Câmara Municipal, estiveram no ato o presidente Nader Awad (PSD), e o vereador Vando Ribeiro (MDB), junto ao prefeito santo-angelense Jacques Barbosa, prefeito de Guarani das Missões Jerônimo Jaskulski, deputado estadual Eduardo Loureiro, secretários e lideranças municipais.

Nader ressaltou a importância da obra para os moradores daquela região do interior, tendo em vista que a travessia era feita em uma ponte de madeira que estava em situação precária. “Sabemos que essa nova ponte há muito tempo era sonhada pela comunidade. Agora melhorará o acesso e, consequentemente, o desenvolvimento local e a qualidade de vida das pessoas que vivem nas duas comunidades”, destacou o presidente do Legislativo.

A nova ponte sobre o Lajeado Grande possui 11 metros de extensão por cinco metros de largura e capacidade para o trânsito de veículos com até 30 toneladas de carga. O investimento foi de R$ 79.976,54, sendo R$ 39.988,27 para cada município.

OUTRAS NOTÍCIAS
12 de maio de 2021
Protocolado pelo vereador Vando Ribeiro de Souza, o Projeto de Decreto Legislativo que visa conceder o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo ao senhor Odorico Bessa Almeida, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara de
11 de maio de 2021
PL teve a maioria dos votos dos edis e reduz em 50% a cobrança
11 de maio de 2021
Também foram apreciados requerimentos, um pedido de informação e uma moção