Segunda, 24 de junho de 2019
Governo Municipal autoriza início do asfaltamento de 30 quadras

Representando a Casa Legislativa santo-angelense o presidente da Mesa Diretora Dionísio Faganello, vice-presidente Maurício Loureiro e vereadores Felippe Terra Grass, Vando Nolasco, Valdonei da Luz, Pedrão e Valter Milder, participaram da assinatura de uma Ordem de Serviço para o asfaltamento de 30 quadras em Santo Ângelo.

O documento que permite que a Empresa Carpenedo dê início às obras, foi assinado pelo prefeito Jacques Barbosa em seu gabinete, no início da tarde desta segunda-feira, 24, na presença do vice-prefeito Bruno Hesse, de lideranças dos bairros contemplados, secretários municipais, e representantes de entidades e instuições do município.

Na ordem de mais de R$ 2,5 milhões, o investimento tem recursos do programa do Governo Federal Pró-Transporte, com contrapartida do município. Para Faganello, “ Esta é uma obra importante, uma grande conquista e quem se beneficiará é a comunidade. Os moradores merecem ter estrutura urbana de qualidade”, afirmou.

RUAS CONTEMPLADAS
De acordo com o Governo Municipal, as vias que receberão pavimentação asfáltica estão nos bairros Neri Cavalheiro, Maria Ritter e Alvorada. Veja abaixo a lista dos locais contemplados:

Bairro Neri Cavalheiro – 15 quadras: Rua Mora Guimarães, entre Travessa Atlântida e Rua Victor Muller Lampert; Rua Vicente Goulart Loureiro, entre as ruas Mora Guimarães e Joni Pedro dos Santos Machado; Rua Salvador Fragoso César, entre as ruas Joni Pedro dos Santos Machado e Manoel Teodomiro de Souza; Rua Joni Pedro dos Santos Machado, entre as ruas Vicente Goulart Loureiro e Salvador Fragoso César; Rua Fernando Taborda entre as ruas Elói Nelson Pedrazza e Salvador Fragoso César.
Alvorada/Maria Ritter –15 quadras: Rua Augusto Frank, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti; Rua 20 de Setembro, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti; Rua Natale Zanetti, entre as ruas Vinte de Setembro e Augusto Frank.