Quarta, 11 de dezembro de 2019
Exposição no Centro de Cultura terá arte em ferro e pinturas abstratas

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), acompanhado do vice-presidente Vinícius Makvitz (MDB) e do vereador Pedrão (PSD), recebeu em seu gabinete os artistas santo-angelenses Marcelo Londro e Ronoaldo Marques.

O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, quando Londro e Marques pediram apoio do Poder Legislativo para a realização da exposição “Santo Ângelo em arte: ferro e abstrato”, que será realizada no Centro Municipal de Cultura.

Conforme Londro, cerca de 15 peças construídas com material de reciclagem e metal, criadas com solda durante seus 20 anos de trabalho estarão na exposição. Já Marques, que pinta telas há cerca de 18 anos, deixará exposto no local, aproximadamente 30 peças de pintura abstrata.

A exposição será aberta ao público a partir das 19 horas da próxima sexta-feira, 13, e as visitas podem ocorrer até o dia 07 de janeiro. Conforme os artistas, algumas peças estarão à venda.

Loureiro afirmou o apoio do Poder Legislativo, e parabenizou Londro e Marques pelo trabalho artístico realizado. “Estas iniciativas são importantes para mostrar e valorizar a arte que é produzida aqui em nossa cidade. Além disso, a exposição é mais uma atividade que proporciona entretenimento, lazer e conhecimento para nossa população”, afirmou o presidente da Casa.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
30 de junho de 2022
TCE/RS reúne gestores de 57 municípios da região em encontro de orientação
30 de junho de 2022
Hospital Santo Ângelo realiza prestação de contas referente a gestão 2020/2022.
28 de junho de 2022
Bombeiros que atuaram contra o incêndio na Argentina recebem homenagem do Legislativo
27 de junho de 2022
Atletas santo-angelenses do Kettlebell Sport são homenageados pelo Legislativo
26 de junho de 2022
Legislativo apoiará microempresas na 10º FEAAGRI Missões em parceria com o Executivo