Segunda, 09 de maio de 2022
Emenda de 250 mil reais garante a ampliação do Pavilhão da Agricultura Familiar

Na manhã desta segunda-feira (9), o Presidente do Legislativo, Osvaldir Ribeiro de Souza e, os vereadores Gilberto Corazza (PT) e Marcos André (PTB), estiveram juntamente com demais autoridades municipais recepcionando o Deputado Estadual Elvino Bohn Gass, autor da ementa que irá garantir a ampliação da estrutura. O encontro foi realizado na sede do pavilhão da Agricultura Familiar.

O valor de 250 mil reais garantirá a ampliação da estrutura, com a construção de uma área coberta em frente ao Pavilhão.  O Deputado Bohn Gass, afirma que o investimento no setor irá incentivar a ampliação da produção familiar.

Na ocasião, o prefeito Jacques Barbosa destacou que a emenda possibilitará a ampliação de eventos como o Café Colonial Missioneiro e a Feira do Peixe. Além dos eventos citados, Jacques aposta no setor turístico para o local, através da recepção de turistas e comercialização de produtos e alimentos coloniais produzidos pelos agricultores Santo-Angelenses.

A ordem de serviço para a obra, deverá ser assinada pelo Prefeito Municipal, Jacques Barbosa, já na próxima na próxima sexta-feira (13).

 

OUTRAS NOTÍCIAS
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias
20 de maio de 2022
Vereadores acompanham trabalhos do projeto Prefeitura nos Bairros
17 de maio de 2022
Sessão Especial marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
11 de maio de 2022
Sessão Especial homenageia enfermeiros Santo-Angelenses pelo seu dia
11 de maio de 2022
Reunião no Legislativo prevê medidas para desafogar atendimentos na UPA