Segunda, 03 de junho de 2024
Confiras os dois novos Projetos de Lei aprovados durante a última segunda-feira

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 3, foram aprovados dois novos projetos de lei, um de autoria do vereador Vando Ribeiro (PSDB) e outro do vereador Elias Queirós (REPUBLICANOS).

 

O projeto de autoria do vereador Vando Ribeiro denomina “Hélio Costa de Oliveira” o Centro Municipal de Eventos, situado na avenida Venâncio Aires, na zona norte da cidade, homenageando o histórico de desportista e de vida pública. Além de esportista e grande incentivador da prática de todas as modalidades do esporte, Hélio foi vereador, secretário municipal e empreendedor do município, sempre deixando boas lembranças por onde trabalhou.

 

De autoria do vereador Elias Queirós, o projeto de lei institui no calendário de eventos do município o Dia do Missionário, a ser comemorado no dia 20 de julho. Missionários, no âmbito religioso, são aqueles que se apresentam disponíveis para pregar, ensinar e fazer discípulos, cumprir missões que foram vocacionados, dispondo-se a enfrentar desafios, adversidades. A data será designada para expressar gratidão ao Senhor da Seara, que vocacionou e enviou ao município aqueles que escolheu para trazer a mensagem do Evangelho.

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de junho de 2024
Legislativo realiza entrega de placa comemorativa ao menino Miguel Bueno Hunger
20 de junho de 2024
Vice-presidente Vando Ribeiro representa o Legislativo em reunião que tratou sobre a Portaria nº 325 da SEDUC
20 de junho de 2024
Legislativo realizou Audiência pública para debater novos investimentos para tornar o município mais atrativo
18 de junho de 2024
Aprovados dois novos pedidos de informação durante Sessão Ordinária
17 de junho de 2024
Confira os Projetos de Lei aprovados esta semana