Segunda, 19 de abril de 2021

Audiência Pública debaterá obrigatoriedade de plebiscito para privatizações na Assembleia Legislativa

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Nader Awad, convida toda comunidade para acompanhar uma Audiência Pública da Assembleia Legislativa, sobre a Proposta de Emenda Constitucional 280 (PEC 280), que retira a obrigatoriedade de plebiscito para privatização do Banrisul, Corsan e Procergs.

O convite para a reunião foi encaminhado à Casa Legislativa pelo Deputado Edegar Pretto, presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos ALRS, e esclarece que a PEC tem  previsão de ser votada na última semana do mês de abril. 

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 22 de abril, às 18:30, no ambiente virtual, com o objetivo de debater e levar mais informações à população Gaúcha. A reunião poderá ser acompanhada via redes sociais da Assembleia Legislativa.

 

Foto: Joel Vargas

OUTRAS NOTÍCIAS
12 de maio de 2021
Protocolado pelo vereador Vando Ribeiro de Souza, o Projeto de Decreto Legislativo que visa conceder o título de cidadão honorário do município de Santo Ângelo ao senhor Odorico Bessa Almeida, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara de
11 de maio de 2021
PL teve a maioria dos votos dos edis e reduz em 50% a cobrança
11 de maio de 2021
Também foram apreciados requerimentos, um pedido de informação e uma moção