Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 11 de setembro de 2019

Vereadores Zilá Andres e Rodrigo Trevisan entregam ofício que destina emenda parlamentar para HSA

No final da manhã desta quarta-feira, 11, os vereadores progressistas Zilá Andres e Rodrigo Trevisan, estiveram no Hospital Santo Ângelo (HSA) realizando a entrega do ofício que destina emenda parlamentar para a direção da Casa de Saúde.

Na oportunidade, o provedor do HSA Odorico Bessa recebeu os edis, que entregaram o documento que garante a verba de R$ 200 mil do deputado federal Pedro Westphalen para o Hospital.

Também participaram do ato, a assessora da vereadora Zilá, Rosemeri Rodrigues, o assessor do HSA Fermino Zucolotto Batista e o diretor clínico do hospital, Loi Roque Biachi, o vereador de Entre-Ijuís Jordão, e o assessor do deputado, Leonardo Oliveira.

Bessa agradeceu a emenda parlamentar e entregou um documento com a solicitação de mais verba para o HSA. Além disso, comentou sobre projetos, atendimentos e serviços prestados para municípios de toda a região.

Trevisan e Zilá afirmaram que o montante de R$ 200 mil faz parte de um conjunto de esforços e que deve colaborar para a melhoria da situação. “Vamos continuar buscando recursos e faremos o necessário para que a comunidade regional possa ser recebida no HSA e que toda a estrutura seja utilizada para dar suporte à saúde da nossa população”.

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.