Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 23 de novembro de 2017

Vereadores solicitam informações quanto às providências para a conservação da área do antigo Elite Futebol Clube, na avenida Brasil

Nesta semana, os vereadores Pedro Waszkiewicz – Pedrão e Vinícius Makvitz apresentaram matéria solicitando informações quanto à situação da área do antigo Elite Futebol Clube, situado na Avenida Brasil.

Conforme os parlamentares, a motivação para tal encaminhamento foi o pedido de munícipes que residem ou trabalham nas proximidades.  A solicitação dos edis foi por medidas emergenciais a fim de eliminar possíveis focos de mosquitos e o acúmulo de lixo. O apelo também é por ações que impeçam o uso indevido do local.

Para os vereadores, além de um mutirão de limpeza, é necessário pensar a utilização do espaço . “Recebemos inúmeras reclamações e por este motivo estamos requerendo informações sobre o que será feito no local, se há um planejamento, de que forma e quando as ações necessárias serão tomadas pela secretaria responsável”, finalizou Makvitz.

O pedido de informações foi encaminhado à Administração Municipal, que terá um prazo de 15 dias úteis para responder os questionamentos.  

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.