Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 23 de novembro de 2017

Vereadores solicitam informações quanto às providências para a conservação da área do antigo Elite Futebol Clube, na avenida Brasil

Nesta semana, os vereadores Pedro Waszkiewicz – Pedrão e Vinícius Makvitz apresentaram matéria solicitando informações quanto à situação da área do antigo Elite Futebol Clube, situado na Avenida Brasil.

Conforme os parlamentares, a motivação para tal encaminhamento foi o pedido de munícipes que residem ou trabalham nas proximidades.  A solicitação dos edis foi por medidas emergenciais a fim de eliminar possíveis focos de mosquitos e o acúmulo de lixo. O apelo também é por ações que impeçam o uso indevido do local.

Para os vereadores, além de um mutirão de limpeza, é necessário pensar a utilização do espaço . “Recebemos inúmeras reclamações e por este motivo estamos requerendo informações sobre o que será feito no local, se há um planejamento, de que forma e quando as ações necessárias serão tomadas pela secretaria responsável”, finalizou Makvitz.

O pedido de informações foi encaminhado à Administração Municipal, que terá um prazo de 15 dias úteis para responder os questionamentos.  

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.