Quinta, 14 de janeiro de 2021
Vereadores recebem reivindicações de contadores santo-angelenses

Na manhã desta quinta-feira, 14, estiveram na Casa Legislativa os contadores santo-angelenses Glaucio Silva, Paulo Rogério Zucoloto, Olívio Barbosa e João Barbosa, para conversar com os vereadores sobre a Reforma Tributária e acerca da desburocratização na abertura de empresas em Santo Ângelo.

Recebidos pelo presidente Nader Awad (PSD), pelos vereadores Vando Ribeiro (MDB), Carlos Gonçalves (Carlão) (PRTB) e Nivaldo Langer de Moura (Nêne) (PP), e pelo diretor administrativo do Legislativo, Thiago Zimmermann, os visitantes falaram sobre a possibilidade de realizar o processo de  liberação de alvarás de forma on-line e também de alvarás provisórios, compartilhando experiências de municípios vizinhos que já estão realizando processos via internet.

Conforme o Chefe do Poder Legislativo, os edis se comprometeram de levar as demandas ao Poder Executivo, e já foi marcada uma reunião para a próxima terça-feira, 19, para dar continuidade às discussões.

O vereador Vando pontuou, durante o encontro, que será solicitado algum profissional da área técnica da prefeitura, para que junto à Câmara de Vereadores, possa ser construído um projeto de Lei que possibilite mais agilidade nos processos que envolvem a abertura de novos empreendimentos na Capital das Missões.  

OUTRAS NOTÍCIAS
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo
11 de setembro de 2022
Aprovado o Projeto de Lei que permite a assistência de Doulas durante parto em hospitais de Santo Ângelo