Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 27 de março de 2018

Vereadores recebem Presidente da Assembleia, Marlon Santos, e apresentam reivindicações da comunidade local

Santo Ângelo recebeu nesta segunda-feira, 26, a visita do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos.

Na Câmara de Vereadores, o parlamentar foi recebido pelo Presidente da Mesa Diretiva, Everaldo de Oliveira, e pelos demais vereadores da bancada do PDT.  Dentre os assuntos abordados esteve a situação econômica do Estado e os projetos do governo estadual.

A reunião, contou, ainda, com a participação de representantes da Associação dos Servidores Policiais Militares das Missões – ASPOM. Na ocasião, foi entregue uma carta de reivindicações relacionadas ao plano de carreira da categoria.

Já no Gabinete do Executivo Municipal, Marlon Santos recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva, discorrendo sobre questões relativas ao parlamento gaúcho e ao Governo do Estado, respondendo questões sobre a adesão do Rio Grande do Sul ao Plano de Recuperação Fiscal e o endividamento do Estado. Em sua fala, também comentou a possibilidade de concorrer ao cargo de Deputado Federal na próxima eleição.

Finalizando o dia, Marlon proferiu palestra para um público que lotou o Teatro Antônio Sepp. O Deputado, também é médium, escritor, apresentador e empresário.

 

 

 

20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.