Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 06 de fevereiro de 2018

Vereadores querem firmar parceria para análise dos produtos utilizados na demarcação viária

O Poder Legislativo de Santo Ângelo aprovou ontem (05), requerimento, de autoria do vereador Felippe Terra Grass, para que seja firmada parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri – campus Santo Ângelo. Segundo o edil, a finalidade é possibilitar uma análise aprimorada das tintas e demais produtos utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito na sinalização viária.

Felippe explicou que através desta parceria será possível garantir que os produtos fornecidos para demarcação viária sejam de alta performance, conforme estabelece as normas da ABNT. O objetivo principal, de acordo com o vereador,  é aumentar a durabilidade das demarcações e, com isso, evitar o desperdício de dinheiro público e contribuir com a segurança de pedestres e motoristas. 

“Em breve vamos nos reunir com a Coordenação do Curso e com a Direção da Universidade para tratar sobre a possibilidade de que um convênio seja firmado com a Prefeitura. Acreditamos que esta será uma maneira de evitar o desperdício de dinheiro público e garantir mais segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou Felippe Terra Grass.

20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.