Terça, 06 de fevereiro de 2018
Vereadores querem firmar parceria para análise dos produtos utilizados na demarcação viária

O Poder Legislativo de Santo Ângelo aprovou ontem (05), requerimento, de autoria do vereador Felippe Terra Grass, para que seja firmada parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri – campus Santo Ângelo. Segundo o edil, a finalidade é possibilitar uma análise aprimorada das tintas e demais produtos utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito na sinalização viária.

Felippe explicou que através desta parceria será possível garantir que os produtos fornecidos para demarcação viária sejam de alta performance, conforme estabelece as normas da ABNT. O objetivo principal, de acordo com o vereador,  é aumentar a durabilidade das demarcações e, com isso, evitar o desperdício de dinheiro público e contribuir com a segurança de pedestres e motoristas. 

“Em breve vamos nos reunir com a Coordenação do Curso e com a Direção da Universidade para tratar sobre a possibilidade de que um convênio seja firmado com a Prefeitura. Acreditamos que esta será uma maneira de evitar o desperdício de dinheiro público e garantir mais segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou Felippe Terra Grass.

OUTRAS NOTÍCIAS
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down
20 de março de 2024
Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo visita à Prefeitura de Entre-Ijuís
20 de março de 2024
Aprovados novos pedidos de informação, moção de aplausos e requerimentos