Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 06 de fevereiro de 2018

Vereadores querem firmar parceria para análise dos produtos utilizados na demarcação viária

O Poder Legislativo de Santo Ângelo aprovou ontem (05), requerimento, de autoria do vereador Felippe Terra Grass, para que seja firmada parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri – campus Santo Ângelo. Segundo o edil, a finalidade é possibilitar uma análise aprimorada das tintas e demais produtos utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito na sinalização viária.

Felippe explicou que através desta parceria será possível garantir que os produtos fornecidos para demarcação viária sejam de alta performance, conforme estabelece as normas da ABNT. O objetivo principal, de acordo com o vereador,  é aumentar a durabilidade das demarcações e, com isso, evitar o desperdício de dinheiro público e contribuir com a segurança de pedestres e motoristas. 

“Em breve vamos nos reunir com a Coordenação do Curso e com a Direção da Universidade para tratar sobre a possibilidade de que um convênio seja firmado com a Prefeitura. Acreditamos que esta será uma maneira de evitar o desperdício de dinheiro público e garantir mais segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou Felippe Terra Grass.

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem